segunda-feira , Fevereiro 19 2018
Home / Moda Verão / Camisas masculinas casuais

Camisas masculinas casuais

Hoje em dia muitas ocasiões não precisam ter um estilo totalmente social. Por isso, você pode apostar em camisas masculinas casuais para compor um look esporte fino.

Uma das apostas do ano é associar a camisa com a calça jeans, que deixa a situação mais casual e podem ser uma ótima opção para o trabalho, sair com os amigos e ir a festas de aniversário.

Você precisa ter apenas alguns cuidados na hora de vestir as camisas masculinas casuais com jeans para que a combinação não fique estranha e acaba estragando seu look.

Para que isso não aconteça vamos te dar algumas dicas que irão te ajudar na hora de escolher a combinação.

Dicas de como usar Camisas masculinas casuais com calça jeans

As camisas masculinas casuais podem ser de manga curta ou longa. Você pode escolher qualquer uma das opções de acordo com o horário e o tipo de evento que você vai.

Independente de qual você escolher, aqui vai algumas dicas para você não errar na hora de se vestir.

1 – Camisa para fora da calça

A grande maioria dos homens gosta de usar as camisas masculinas casuais para fora da calça, pois acham mais fáceis de usar e não precisa ficar ajeitando sempre.

Não há nada que impeça que elas sejam usadas desse jeito, a menos que você queira usa-la com um blazer por cima. Com essa sobreposição é necessário que a camisa esteja dentro da calça.

Não se esqueça que a camisa não pode ser muito curta nem muito comprida. O ideal é que ela cubra o cinto, mas não ultrapasse a costura que fica entre as pernas, também conhecida como “cavalo” da calça.

2 – Camisa para dentro da calça

Para vestir a camisa dentro da calça você precisa se sentir bem e estar confortável. Do mesmo modo que nas camisas para fora da calça é preciso ficar atento ao comprimento, nas camisas para dentro da calça também.

É um grande incomodo ter que ficar arrumando a camisa toda vez que você levanta os braços. Se ela estiver muito curta, ficará saindo da calça. Caso ela esteja muito comprida, o pano ficará sobrando nas laterais.

3 – Escolha bem o cinto                        

O cinto dá um grande destaque ao visual, principalmente quando a camisa está para dentro da calça, por isso deve ser escolhido corretamente.

Prefira aqueles que possuam o tamanho certo do passador, que não sejam nem pequenos nem grandes demais e que tenham um material e cores neutras.

Se você estiver acima do peso, procure não usar o cinto muito apertado e nem a calça muito lá em baixo, pois assim dará mais destaque para sua barriga.

4 – Escolha bem o sapato

Na hora de escolher o sapato, veja aquele que mais combina com a camisa que está usando e com o local que você está indo. Usar sapato social vai deixar um ar mais formal.

5 – Fique atento com a cores

Ao usar camisas masculinas casuais com calça jeans é preciso ter cuidado na escolha das cores, para que haja um contraste. Jeans mais escuros devem ser usados com camisas claras ou brancas.

Já jeans claro é ideal usar com camisas escuras ou pretas. O ponto principal é que o look esteja combinando como um todo e passe um ar casual, porém sem perder a elegância e sofisticação.

Experiente seguir essas dicas para deixar seu visual esporte fino ainda melhor. Com esse estilo da pra fazer variadas combinações que você pode usar até mesmo no dia a dia.

Por isso, adquira suas camisas masculinas casuais na camisaria Fascynios. Lá você encontra a melhor qualidade e os melhores preços.

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *